Willian José reencontra ex-time e nega vingança: 'Sei do meu potencial'

Atacante que passou pelo Morumbi afirma que não precisa provar nada para ninguém, mas sonha em marcar gol da vitória contra o São Paulo

Fonte Globo Esporte
Willian José é titulat do ataque do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)
Atleta com dois títulos pela seleção brasileira sub-20, o centroavante Willian José chegou no Santos sob desconfiança da torcida, por não ter se firmado nem no São Paulo, nem no Grêmio. Porém, em meio à reformulação da equipe santista, o atacante virou titular. Neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Tricolor paulista, na capital, ele vai enfrentar sua ex-equipe pela primeira vez, mas garante que não vai entrar em campo com o intuito de provar que deveria ter sido mais aproveitado no Morumbi.
- Não vou jogar para mostrar nada para ninguém, mas sim para mim mesmo. Sei do meu potencial. Que possamos sair com a vitória, que é o mais importante, e se Deus quiser comigo fazendo gol – disse o jogador, que balançou as redes uma vez em quatro jogos pelo Santos.
Nem mesmo um sabor especial de enfrentar a ex-equipe o atacante do Peixe afirma ter. Para ele, será mais um jogo como qualquer outro.
- Primeiro jogo contra São Paulo terá um sabor de jogo normal. Todos os jogos têm um sabor diferente de entrar em campo em busca da vitória, mas não por que será contra o São Paulo. Sabemos que será um jogo muito difícil lá, mas vamos em busca da vitória – afirmou.
No time do Morumbi, Willian José marcou 16 gols, em 66 partidas. Já pelo Grêmio, ele poucou atuou (nove partidas) e anotou três gols. Aos 21 anos, o centroavante já defendeu a Seleção sub-20, pela qual foi campeão mundial e sul-americano, em 2011.
Avalie esta notícia: 11 16
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net