Alvo do São Paulo, Lucas Barrios acusa time chinês de não pagar seu salário

Fonte ESPN
Lucas Barrios acusa time chinês de não pagá-lo; clube nega
Pretendido pelo São Paulo, o atacante Lucas Barrios acusou o Guangzhou Evergrande, da China, de não pagar seu salário, ampliando ainda mais o imbróglio que vive com o clube no qual joga o argentino Darío Conca.
O jogador ex-Borussia Dortmund tem feito de tudo para sair da agremiação, em situação muito parecida com a que viveu o marfinense Didier Drogba antes de deixar o Shanghai Shenhua e partir para o Galatasaray, da Turquia.
No começo de junho, Barrios voltou a seu país natal para defender a seleção em um jogo contra o Chile, mas até a última sexta-feira ainda não havia retornado à China, o que irritou os dirigentes do atual camapeão chinês e também líder da liga atual.

Lucas Barrios em ação pelo Guangzhou Evergrande
"Isso é ridículo. O clube fez todos os pagamentos de forma clara e em dia", rechaçou a acusação um representante do Guangzhou Evergrandee em entrevista à agência Xinhua, acrescentando que nem Barrios nem seu agente fizeram contato para explicar a ausência do primeiro.
O ESPN.com.br noticou no dia 13 de junho que Barrios está na mira do São Paulo, mas a paz selada entre Luis Fabiano e o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, pode ter esfriado o interesse.
Há, ainda, especulção de que o atacante estaria perto de acertar um retorno à Alemanha para jogar pelo Werder Bremen. Em junho, as mídias alemã e argentina noticiaram que o jogador consultou a Fifa para cancelar seu contrato, o que revoltou o clube chinês, que tem como técnico o campeão do mundo com a Itália em 2006 Marcelo Lippi.
O Guangzhou Evergrande contatou a Fifa e avisou que quer 25 milhões de euros para ceder o atleta. Barrios, de 28 anos, usou então seu site na terça-feira para publicar uma carta na qual explica os motivos que o levaram a decidir por sair do clube.
No texto, o paraguaio disse sofrer com "perdas financeiras" e que o clube não tem honrado com o valor total que, segundo ele, teria acordado pagar-lhe quando do fechamento do contrato.
Barrios ainda gartantiu: "Vou continuar minha carreira em outro clube que esteja interessado em minha performance esportiva". O Guangzhou Evergrande desembolsou 11 milhões de dólares pelo atacante, que até agora anotou cinco gols com a camisa do clube.
Avalie esta notícia: 23 12
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net