Jadson (dir.) faz alongamento com o zagueiro Edson Silva no CCT do São Paulo
A volta de Jadson ao São Paulo após mais de um mês na seleção fez o técnico Ney Franco reviver uma velha dúvida que parecia sepultada.
O camisa 10, único jogador do clube na conquista brasileira da Copa das Confederações, reapresentou-se ontem pela manhã e será titular no clássico contra o Corinthians.
O treinador só não revela quem vai perder seu lugar para o retorno do armador.
São duas as opções. Uma é sacar Aloísio e deixar o time com dois meias. A outra é mandar Ganso para o banco e escalar três atacantes.
"Já sabem que não posso dizer nada. Não sou eu que vou falar a escalação", brincou Jadson, após o rachão.
A dúvida persegue Ney desde o início da temporada. O técnico prefere a equipe no 4-3-3, mas passou a adotar outro esquema após forte pressão para escalar Ganso.
A possibilidade de uma nova mudança está ligada ao longo período em que não pôde contar com Jadson.
O São Paulo só tinha um meia para usar nos treinos das últimas semanas, Ganso, e por isso voltou a testar a formação com três atacantes.
Ajuda também a necessidade de uma reviravolta de Ney, cobrado pelos resultados ruins obtidos no Paulista e na Taça Libertadores.
O argentino Clemente Rodríguez, contratado para ser titular da lateral esquerda, terá de cumprir suspensão e ainda não poderá estrear.
Retorno de Jadson reabre maior dúvida para Ney Franco
Fonte Folha de S. Paulo
3 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo