Jornal espanhol diz que São Paulo oferece R$ 17 milhões por Jonas

Fonte Gazeta Esportiva
O vice-presidente Jesus Lopes diz que não há mais interesse, mas jornal espanhol põe Jonas na mira são-paulina
O São Paulo assegurou a permanência de Luis Fabiano no elenco, mas a imprensa internacional ainda noticia o interesse do clube em ter mais opções no sistema ofensivo. De acordo com o jornal espanhol Marca, o Tricolor demonstrou o desejo de contratar o atacante Jonas, que atua pelo Valencia.
Com passagens por Guarani, Santos, Grêmio e Portuguesa, o atleta está no Valencia desde 2011. Segundo o periódico, a oferta do Tricolor seria de cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões).
No entanto, em contato com a reportagem da GE.Net, o vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, negou que tenha qualquer negociação pelo atleta. “Chegamos a ter interesse há muito tempo, há quatro ou cinco meses, mas hoje não tem nada”, afirmou.
O atleta estaria propenso a continuar na Europa, mas pode aceitar a transação se o Valencia quiser negociá-lo. Atualmente, Ney Franco tem em seu elenco os atacantes Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Ademilson, além de Negueba, que se recupera de lesão.
Avalie esta notícia: 27 18
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net