Por Miguel Schincariol
A equipe são-paulina já está concentrada para o duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (3), no Morumbi, pela final da Recopa. Logo após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, em Uberlândia, os jogadores do Tricolor afirmaram que o confronto contra o rival é o foco do time.
"Nossa equipe não estava enferrujada, porque tivemos bons treinos em Cotia. Mas tivemos mais cautela, porque temos um jogo importante na quarta e tomamos cuidado para não machucar. Temos mais alguns dias de treinos para chegar bem na final", afirmou o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Edson Silva.
Após o intervalo, o defensor foi um dos atletas que o técnico Ney Franco pôde testar já de olho na sequência da temporada 2013. "O amistoso serviu mais para tirar esses dias de folga e sentir como o time está. O placar é o que menos importa e acredito que vamos chegar forte no segundo semestre", avaliou o camisa 13.
Campeão da Copa Sul-Americana, em 2012, o São Paulo terá pela frente o atual campeão da Libertadores da América. O confronto da volta, no Pacaembu, está marcado para o dia 17. Vale lembrar que além da Recopa, o Tricolor ainda terá a Audi Cup, Suruga e Eusébio Cup.
Jogadores já miram duelo da Recopa
Fonte Site Oficial
29 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo