Tite destaca equilíbrio na Recopa: 'Nosso jogo mais difícil foi contra o São Paulo'

Técnico corintiano ressaltou as dificuldades para os dois confrontos diante do São Paulo. Além disso, pontua vários fatores que podem dificultar a conquista do título ao Timão

Fonte Lancenet
O técnico Tite projeta dois confrontos complicados diante do São Paulo, nos dias 3 e 17 de julho, em partidas válidas pela decisão da Recopa Sul-Americana. Mesmo com momentos conturbados do Tricolor no primeiro semestre, o comandante do Corinthians destaca os duelos pelo Campeonato Paulista e ainda ressalta o apoio dos torcedores para o jogo de ida.
- São duas grandes equipes. O São Paulo fez uma Libertadores apertada. Mas, o nosso jogo mais difícil foi contra eles, com disputa de penalidades. E a torcida estamos vendo que vai ficar perto. É bom tê-la por perto de novo - declarou o treinador, enaltecendo a torcida, que foi liberada para o jogo de ida.
Na temporada, os dois clubes já se encontram em duas oportunidades. Na fase de classificação do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu, de virada, o rival por 2 a 1. O jogo foi marcado pelo pênalti, assinalado pelo árbitro, de Rogério Ceni em Alexandre Pato, que culminou na lesão no pé direito do ídolo tricolor. Já na semifinal do Estadual, empate sem gols no tempo normal e, nas cobranças de pênalti, o mesmo Pato fez o tento que garantiu o Timão na decisão do torneio.
Por conta disso, do equilíbrio nos confrontos, Tite descarta haver somente uma preocupação por parte do Corinthians.
- Se eu tivesse só uma, eu não diria, mas são muitas. O São Paulo tem um grande time. Jadson e Ganso, o Ney está conseguindo mexer melhor nas peças com o tempo. São os meias clássicos deles - afirmou o treinador.
O primeiro jogo da decisão da Recopa ocorre na próxima quarta-feira, dia 3, no estádio do Morumbi. A volta ocorre no Pacaembu, no dia 17.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net