Lúcio e Luis Fabiano treinam no REFFIS, mas não preocupam

No CFA, técnico Ney Franco comandou o último treino técnico antes do amistoso contra o Flamengo

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico Ney Franco teve duas baixas no treino desta sexta-feira (28), no último dia de ajustes antes do amistoso contra o Flamengo, neste sábado (29), em Uberlândia. Com dores na perna direita, após sofrer uma pancada nas atividades de quinta-feira, o atacante Luis Fabiano ficou entregue aos cuidados dos profissionais do REFFIS. E o mesmo aconteceu com o zagueiro Lúcio, gripado.
Já no campo principal do CFA, o restante do elenco pôde trabalhar normalmente. Na primeira parte, com o preparador Alexandre Lopes, os atletas fizeram atividades físico-técnicas. Na sequência, o treinador tricolor dividiu os jogadores em duas equipes e comandou um treino técnico. Durante os trabalhos, com três gols, os jogadores podiam dar no máximo dois toques na bola.
Durante o treino, o volante Wellington sofreu um trauma no tornozelo direito, tentou continuar em campo, mas deixou o gramado com dores. Na manhã deste sábado, antes do embarque para a cidade mineira, o meio-campista será reavaliado pelo Departamento Médico do clube e, então, saberá se tem condições de jogo.
Na parte final das atividades, novamente divididos em dois grupos, os atletas do São Paulo treinaram finalizações, cobranças de faltas e escanteios. Vale lembrar que após o duelo contra o Flamengo, no Parque do Sabiá, às 19h, o Tricolor terá pela frente a primeira final da Recopa, no dia 3 de julho, no Morumbi, contra o Corinthians.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net