Real Madrid oferece Kaká mais R$ 73 milhões ao Milan por El Shaarawy

Fonte Esporte Interativo
Kaká tem contrato com o Real Madrid até 2015.
O Real Madrid estaria disposto a investir alto na contratação do atacante italiano Stephan El Shaarawy, do Milan, e para isso teria oferecido o meia Kaká e mais 25 milhões de euros (R$ 73 milhões), informou nesta terça-feira o jornal esportivo "La Gazzetta dello Sport".
De acordo com a publicação, os clubes já discutem o negócio, que conta com a aprovação do técnico Carlo Ancelotti, anunciado hoje como novo comandante dos merengues.
O time italiano, segundo o jornal, segue interessado na contratação de Kaká. No início do ano, o brasileiro esteve perto de se transferir, mas apesar da redução salarial aceita pelo jogador, problemas burocráticos impediram o acerto.
A "Gazzetta" ainda afirma que além de Kaká, o Milan está de olho em outro jogador, o meia Keizuke Honda, que tem contrato terminando com o CSKA Moscou no fim deste ano. Segundo o jornal, o japonês seria uma opção, caso o acordo com o brasileiro não aconteça.
Avalie esta notícia: 14 18
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net