Jogadores ficam no Reffis e somente goleiros vão para o campo

Atletas de linha trabalharam na academia enquanto Ceni e os outros goleiros foram ao gramado. Treino da tarde foi transferido para esta quinta, que terá dois períodos

Fonte Lancenet
Jogadores do São Paulo treinam na academia do CFA de Cotia (Foto: Miguel Schincariol)
O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira, no CFA de Cotia, mas apenas os goleiros são-paulinos foram a campo. O restante do elenco ficou no Reffis realizando o chamado trabalho funcional (uma espécie de físico com bola, cordas e aparelhos).
O treino da parte da tarde, em que os atletas trabalhariam com bola, foi cancelado e transferido para esta quinta. Dessa forma, o grupo fará treino em dois períodos e, pela manhã, deverá participar de atividade técnica no gramado.
O grupo fica concentrado em Cotia até sexta-feira e no sábado vai a Uberlândia enfrentar o Flamengo, às 19h, em amistoso antes do jogo de ida da Recopa Sul-Americana, que acontece no próximo dia 3, contra o Corinthians, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net