Por Vilmar Silva
No próximo sábado (29), às 19h, São Paulo e Flamengo se enfrentarão em Uberlândia, no Estádio Doutor João Havelange, como parte das comemorações dos 125 anos da cidade e preparativos de ambas as equipes para o segundo semestre. E o duelo, no Parque do Sabiá, terá transmissão do canal Sportv.
A imprensa paulista deverá fazer o credenciamento exclusivamente pelo e-mail [email protected] com cópia para [email protected]. A solicitação deverá ser feita até quinta-feira (27), às 18h, contendo nome, função, e veículo de comunicação.
Vale lembrar que o número de credenciais para cada veículo de comunicação será limitado conforme disponibilidade de lugares no Estádio Doutor João Havelange e todos os pedidos de credenciamento receberão resposta do Departamento de Comunicação do São Paulo Futebol Clube.
Na sexta-feira (28), um dia antes do confronto entre paulistas e cariocas, será feira a entrega do credenciamento, exclusivamente de 12h às 17h, na Sede da Futel (Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer), com Cláudia Salgado, mediante apresentação do crachá funcional do profissional cadastrado e documento de identidade.
Sportv transmite amistoso contra o Flamengo
De olho no segundo semestre, Tricolor enfrentará os cariocas no próximo sábado (29)
Fonte Site Oficial
26 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso