Osvaldo diz que decisão da Recopa será 'divisor de águas' na temporada

Confronto diante do Corinthians pela competição continental servirá para trazer paz ou conturbar ainda mais o ambiente dentro do Morumbi

Fonte Globo Esporte
Osvaldo aposta no sucesso tricolor na Recopa (Foto: Rafael Neddermeyer / Agência Estado)
Desde a manhã da última segunda-feira até a noite do dia 3 de julho, os jogadores do São Paulo só vão pensar no Corinthians, adversário na decisão da Recopa Sul-Americana e que terá seu primeiro duelo realizado no estádio do Morumbi. Com a torcida pressionando, todos no Tricolor sabem que a disputa será um divisor de águas para a equipe em 2013.
Questionado sobre o assunto, o atacante Osvaldo resumiu o que representa o duelo contra o rival paulista.
– Com certeza será um divisor. O grupo será colocado à prova. Mas já provamos a nossa qualidade no segundo semestre do ano passado, quando vencemos a Sul-Americana. Ganhar do Corinthians é um desejo de todo mundo aqui. É um clássico, então isso com certeza vai dar uma tranquilidade a mais para trabalhar no dia a dia e tenho certeza que esse segundo semestre será de vitórias – afirmou.
O atacante não acredita que o rival do Parque São Jorge leve vantagem por ter voltado aos treinos uma semana antes do Tricolor.
– Teremos dez dias até a primeira partida. É tempo suficiente para que todo mundo possa se preparar. Além disso, teremos o amistoso no sábado contra o Flamengo, que será muito importante para ganhar ritmo novamente – ressaltou.
O clássico diante do Timão será importante para o jogador, que não teve sucesso no último confronto entre as duas equipes. Na semifinal do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians se enfrentaram no estádio do Morumbi e, com apenas cinco minutos de jogo, Osvaldo sofreu uma pancada no quadril após disputar lance com o zagueiro Gil e precisou ser substituído. No final, o Alvinegro levou a melhor ao vencer nos pênaltis, após empate sem gols nos 90 minutos.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net