O elenco do São Paulo realizou sob chuva, na tarde desta segunda-feira, o primeiro treino em Cotia. O time ficará concentrado no CT das categorias de base até sábado, quando encara o Flamengo, em Uberlândia.
Assim como pela manhã, os jogadores foram submetidos a uma atividade orientada pelo preparador físico Alexandre Lopes. O primeiro contato com bola será apenas nesta terça-feira.
O atacante Luis Fabiano, que confirmou sua permanência no clube, a despeito da polêmica recente com a diretoria e das ofertas recebidas do futebol europeu, participou normalmente da movimentação.
Essa é a terceira vez no ano que o grupo usa as dependências das divisões de base. A comissão técnica já havia levado a equipe à Cotia na pré-temporada e, por duas semanas, também depois da eliminação na Copa Libertadores.
De volta do recesso pela Copa das Confederações, o São Paulo volta a atuar às 19 horas (de Brasília) de sábado, em amistoso contra o Flamengo. Na quarta-feira da semana que vem, enfrenta o Corinthians, na primeira final da Recopa Sul-americana, no Morumbi.
Primeiro trabalho são-paulino em Cotia é realizado sob chuva
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU O TRANSFERBAN?! São Paulo paga dívida com a Lazio para tirar transferban e aguarda liberação- São Paulo acerta empréstimo de reforço de peso, mas esbarra em transfer ban
- VÍDEO: São Paulo vai RESCINDIR com Nicolas? Clube toma posição FINAL sobre o caso!
- São Paulo divulga nota oficial sobre acidente de jogador do elenco; Confira!
- URGENTE: Jogador do São Paulo é preso em Alphaville