O elenco do São Paulo realizou sob chuva, na tarde desta segunda-feira, o primeiro treino em Cotia. O time ficará concentrado no CT das categorias de base até sábado, quando encara o Flamengo, em Uberlândia.
Assim como pela manhã, os jogadores foram submetidos a uma atividade orientada pelo preparador físico Alexandre Lopes. O primeiro contato com bola será apenas nesta terça-feira.
O atacante Luis Fabiano, que confirmou sua permanência no clube, a despeito da polêmica recente com a diretoria e das ofertas recebidas do futebol europeu, participou normalmente da movimentação.
Essa é a terceira vez no ano que o grupo usa as dependências das divisões de base. A comissão técnica já havia levado a equipe à Cotia na pré-temporada e, por duas semanas, também depois da eliminação na Copa Libertadores.
De volta do recesso pela Copa das Confederações, o São Paulo volta a atuar às 19 horas (de Brasília) de sábado, em amistoso contra o Flamengo. Na quarta-feira da semana que vem, enfrenta o Corinthians, na primeira final da Recopa Sul-americana, no Morumbi.
Primeiro trabalho são-paulino em Cotia é realizado sob chuva
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo