Assim como na pré-temporada e logo após a eliminação da Copa Libertadores, o elenco são-paulino voltará a se refugiar no CT das divisões de base. Os jogadores ficarão em regime de concentração integral em Cotia de segunda (data da reapresentação) a sexta-feira.
No sábado, o time fará amistoso contra o Flamengo, em Uberlândia. O retiro fora da capital paulista, porém, tem como objetivo preparar a equipe para o compromisso seguinte, a primeira final da Recopa Sul-americana, marcada para 3 de julho, contra o Corinthians, no Morumbi.
Exceção feita a quarta-feira, quando o técnico Ney Franco orientará o grupo em dois períodos, nos demais dias as atividades serão realizadas apenas à tarde. Na semana seguinte, às vésperas do clássico contra o arquirrival, os treinamentos voltarão ao CT da Barra Funda.
No fim do mês passado, questionado sobre os momentos de concentração em Cotia, o atacante Aloísio não se mostrou muito favorável a longos períodos longe de São Paulo.
"Não fiquem dando ideia, senão vão concentrar a gente o ano todo", falou, em tom de brincadeira. "É óbvio que todos querem ficar com as pessoas próximas, e também é chato ficar em um lugar trancado, olhando só cara de homem, mato. Não dá. Temos que ter nosso horário de lazer, em que a gente sai para jantar, almoçar em um lugar diferente".
São Paulo fará retiro de uma semana em Cotia antes da Recopa
Fonte ESPN
21 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!