Toloi está recuperado de lesão e vai reforçar setor defensivo do São Paulo (foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O zagueiro do São Paulo, Rafael Toloi, está completamente recuperado de lesão no músculo adutor da perna esquerda e estará disponível com os demais atletas, na reapresentação do Tricolor, no dia 24.
"Tive essa lesão que me atrapalhou um pouco, mas me recuperei bem. Fiz todos os trabalhos e consegui treinar bem antes desse período de descanso", afirmou o jogador, de 22 anos, que não terá vida fácil para recuperar a vaga de titular no São Paulo. Desde que se lesionou, o time sofreu apenas três gols em cinco jogos, com Lúcio e Paulo Miranda atuando como titulares.
O jogador afirmou ainda que vai trabalhar forte para recuperar a posição deixada, mas que a briga com seus companheiros será sadia, como sempre foi. "Estava jogando beme sei o quanto é importante ser titular. Quero mostrar o meutrabalho novamente para o Ney Franco e deixar a decisão nas mãosdele", afirmou.
Toloi está recuperado de lesão no adutor esquerdo
Toloi sofreu lesão ainda antes da estreia do São Paulo no Brasileiro e prevê briga difícil para recuperar posição
Fonte Esporte Interativo
19 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso