Por Rafael Ribeiro / CBF
De volta ao Brasil após conquistar o Torneio de Toulon, na França, e a Valais Youth Cup, na Suíça, com a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Ademilson estará novamente à disposição do técnico Ney Franco para a sequência da temporada 2013. Ao lado de Lucas Farias, Lucão e João Schmidt, o jogador disputou uma série de amistosos no Espírito Santo e no Velho Continente.
"Estou pronto para defender meu time de novo e com vontade de jogar pelo São Paulo. Nesse período, na Europa, ganhei ritmo de jogo e esses títulos me deram mais confiança para voltar bem. Foi uma experiência muito importante na minha carreira", afirmou o jogador, de 19 anos, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
Autor do gol na semifinal contra o Egito, na vitória por 1 a 0, que garantiu a Seleção na decisão da Valais Youth Cup, Ademilson afirmou que a conquista das competições mostrou que o futebol brasileiro está bem servido na base.
"Não só pra mim, mas para todos os jogadores. É sempre bom vestir a camisa da Seleção independentemente da idade. A safra Sub-20 é muito forte, tem muitos valores e jogadores com vontade de honrar essa camisa", concluiu o jovem centroavante, que já disputou 44 jogos pela equipe são-paulina e balançou as redes sete vezes.
Um dos destaques da Seleção Sub-20, Ademilson enaltece período na Europa
Campeão na França e na Suíça, atacante afirmou que está pronto para atuar no Tricolor novamente
Fonte Site Oficial
18 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
26
13
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso