Julio Baptista faz exames no São Paulo de olho na temporada europeia

Meia do Málaga (ESP) está de férias no Brasil e aproveitou para passar por uma avaliação com os médicos do Tricolor. Seu nome esteve ligado ao Internacional recentemente

Fonte Lancenet
17 de Junho de 2013
Julio Baptista faz exames no REFFIS do São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)
O São Paulo recebeu na manhã desta segunda-feira um visitante ilustre. O meia Julio Baptista, revelado no clube do Morumbi e atualmente no Málaga (ESP), passou por uma avaliação médica no Reffis com os profissionais do Tricolor de olho na próxima temporada europeia.
- Sempre faço alguns exames para poder me controlar melhor. Procuro ter uns dias de repouso, mas depois faço uma bateria de exames para ter uma base já de olho na próxima temporada - afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.
No início do ano passado, o ex-são-paulino também esteve no CT da Barra Funda, mas para tratar-se de uma ruptura na junção miotendinosa do sóleo (músculo da panturrilha direita). Para o meia, o Tricolor é como uma segunda casa.
- Tenho essa confiança nos profissionais do clube há muitos anos. Isso surgiu quando trabalhei aqui (2000-03). Respeito muito o São Paulo e com essa confiança que tenho neles, fica mais fácil todo o processo - completou Julio, que teve seu nome ligado ao Internacional nas últimas semanas.
Avalie esta notícia: 16 5
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net