Por Assessoria CBF
Após conquistar o Torneio de Toulon, na França, a Seleção Brasileira Sub-20 faturou a Valais Youth Cup neste sábado (15), na Suíça. E assim como na competição anterior, quatro atletas revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Lucão, Lucas, Farias, João Schmidt e Ademilson participaram do triunfo brasileiro.
Na decisão do campeonato, o Brasil bateu a Seleção de Gana, nos pênaltis, por 4 a 3. No tempo regulamentar, Vinicius Araújo marcou o gol brasileiro, ainda no primeiro tempo, após boa jogada de Ademilson e Matheus Biteco pela direita.
No duelo contra os ganeses, a Seleção Brasileira entrou em campo com Alisson, Lucas Farias, Wallace, Doria e Douglas Santos; Matheus Biteco, Danilo e Rafinha; Ademilson, Vinicius Araujo e Yuri Mamute. E para chegar ao jogo final da Valais Youth Cup, os comandados do técnico Alexandre Gallo derrotaram o Egito, na semifinal, com gol do atacante tricolor Ademilson.
Quarteto do Tricolor é campeão da Valais Youth Cup
Seleção Brasileira Sub-20 bateu Gana, nos pênaltis, e levantou o troféu da competição, na Suíça
Fonte Site Oficial
15 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
20
11
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo