Antes marcado para o dia 4 de agosto, jogo será realizado em 10 de julho, no Morumbi (Foto Arena)
Com a Copa Suruga agendada para o dia 7 de agosto, a CBF alterou a data da partida entre São Paulo e Bahia, válida pelo Campeonato Brasileiro, para o dia 10 de julho – anteriormente o confronto estava marcado para o dia 4 de agosto.
Decidida em partida única no Japão, a Copa Suruga é um torneio que coloca frente à frente o vencedor da Copa Sul-Americana e o campeão japonês do ano anterior.
Campeão da competição continental em 2012, o São Paulo ganhou o direito de disputar o título neste ano, contra o atual detentor da liga japonesa, o Sanfrecce Hiroshima.
O confronto entre os tricolores paulista e baiano foi reagendado para o dia 10 de julho, quarta-feira. O local da partida segue sendo o Morumbi, casa do time paulista.
A informação é do site oficial do clube baiano.
Por Copa Suruga, CBF antecipa São Paulo x Bahia para julho
Confronto seria realizado no início de agosto, mas compromisso internacional do Tricolor Paulista fez data ser alterada
Fonte Fox Sports
14 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso