Foto: Rubens Chiri/Site Oficial
As declarações ainda no gramado da Arena do Grêmio indicam que Luis Fabiano está mesmo próximo de deixar o São Paulo. Autor do empate no duelo desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante admitiu que tem recebido propostas desde que foi colocado no mercado e que alguma novidade pode surgir durante a pausa para a Copa das Confederações.
- Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo clube, o esforço que eu fiz para vir para cá. Mas a partir do momento que você é colocado no mercado, existe o interesse de outras equipes. Ruim seria não ter ninguém e eu ficar largado (risos). Existem algumas coisas que de repente pode acontecer - afirmou o camisa 9.
Em tom de despedida do São Paulo, Luis Fabiano admite propostas
Autor do gol do empate contra o Grêmio em Porto Alegre, camisa 9 fala do esforço que fez para voltar ao Morumbi e deixa saída em aberto
Fonte Globo Esporte
13 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
7
16
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo