Vice tricolor, sobre briga entre atletas: 'No intervalo sempre há conversa forte'

Vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes não ficou sabendo da confusão entre Fabuloso, Maicon e Douglas, mas disse ser normal atletas terem conversa 'forte' no vestiário

Fonte Lancenet
Dirigente desconhece confusão entre atletas no vestiário (Fotos: LANCE!Press)
A briga que estourou no vestiário entre os são-paulinos Luis Fabiano, Maicon e Douglas, no intervalo da derrota por 1 a 0 para o Goiás, na última quarta-feira, parece não ter chegado ao conhecimento da cúpula são-paulina, pelo menos não por pessoas do próprio clube.
De acordo com o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, o entrevero não chegou a seus ouvidos e nem aos do diretor Adalberto Baptista, consultado por Jesus Lopes sobre o caso. Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio nesta quarta-feira, o dirigente revelou o desconhecimento da briga, mas disse ser normal jogadores discutirem de forma mais ríspida.
- No intervalo de uma partida sempre há uma conversa mais forte entre alguns jogadores, mas conversa de vestiário, que começa ali e em dois ou três minutos se encerra - afirmou o vice são-paulino.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net