Rodrigo Caio comenta ausência de Ney em treino: 'Teve problemas pessoais'

Volante falou na manhã desta terça-feira sobre a não ida do treinador à atividade de sábado e disse que não há no grupo nenhum movimento contra o comandante são-paulino

Fonte Lancenet
Rodrigo Caio será titular nesta quarta-feira, na Arena (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
A ausência do técnico Ney Franco no treino do último sábado - combinada anteriormente com a diretoria do Tricolor - incomodou alguns atletas são-paulinos, que não concordaram com o ato diante do momento que vive a equipe e da proximidade das férias.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira no CT da Barra Funda, o volante Rodrigo Caio tratou de explicar a não ida do treinador à atividade e disse não haver nenhum tipo de movimento contra o comandante dentro do grupo de atletas.
- Não, isso não ocorre aqui dentro. Primeiro que, no sábado, o Éder (Bastos, auxiliar) avisou a gente que o Ney teve um problema pessoal. O Éder treinou a gente e deu um treino muito bom. Sempre que ele (Ney Franco) sai ele nos avisa. São coisas que ele tem que resolver e a gente tem que entender - afirmou o camisa 7, após o treino.
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net