Reinaldo vive expectativa de fazer sua estreia no São Paulo

Lateral-esquerdo está à disposição da comissão técnica para a partida contra o Grêmio, que será disputado na próxima quarta, em Porto Alegre

Fonte Globo Esporte
Com Cortez em baixa e Juan contestado por parte da torcida, o lateral-esquerdo Juan vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do São Paulo. Contratado na semana passada após se destacar no Sport, o jogador assinou contrato com o clube do Morumbi até o fim do Campeonato Brasileiro.
– Estou bem tranquilo, fazendo meu melhor para ser chamado. Fica um pouco a ansiedade de poder viajar para este jogo, pois caso eu ainda não seja relacionado, a estreia vai ficar só para daqui um mês – afirmou, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
– Vinha jogando no Sport e cheguei aqui bem fisicamente. Essa semana já serviu para me adaptar aos companheiros e cabe ao treinador escolher o momento certo para me levar – completou.
Reinaldo tem treinado normalmente com o restante do elenco e está à disposição do técnico Ney Franco. O treinador deve divulgar ainda a lista dos relacionados do clube para a partida contra Grêmio, que será disputada na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Porto Alegre.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net