Reprodução/Instagram
O zagueiro Rafael Tolói encerrou neste final de semana o tratamento médico por uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. No entanto, o defensor são-paulino ainda não deve estar à disposição do técnico Ney Franco para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio.
No último sábado, Tolói correu no gramado do CT da Barra Funda, ao lado do atacante Negueba, e postou uma foto no Instagram comemorando o retorno aos gramados. "Último dia de tratamento, graças a Deus recuperado", escreveu. Neste domingo, todo o elenco tricolor ganhou folga, mas na próxima segundao zagueiro deve voltar a treinar com bola juntos com os colegas de equipe.
Tolói não entra em campo desde a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, no começo de maio, quando o São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores da América. No último dia 21, ele sentiu dores na coxa esquerda e teve a lesão diagnosticada. Nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Ney Franco optou por escalar primeiro Edson Silva e depois Paulo Miranda ao lado de Lúcio.
Após a partida contra o Grêmio, válida quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo fará uma intertemporada, já que o torneio nacional será interrompido por causa da Copa das Confederações. A primeira partida depois da paralização será contra o Corinthians, no jogo de ida da Recopa Sul-americana.
Tolói encerra tratamento e deve treinar com elenco nesta segunda
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!- São Paulo recebe sondagens por Arboleda e deixa futuro em aberto
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo