Ainda sem renovar, Denilson volta à equipe

Volante ainda não assinou a renovação com o São Paulo, mas o jogador ainda segue nos planos de Ney

Fonte Diário de São Paulo
VIPCOMM
O volante Denilson ainda não assinou a renovação de seu contrato com o São Paulo. Mas o jogador ainda continua no planos do técnico Ney Franco. Nesta sexta, o treinador confirmou que o atleta será titular no jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira.
Denilson ficou fora da última partida do Tricolor — a derrota para o Goiás – porque estava suspenso. De volta à equipe, ele deverá ser a única mudança promovida pelo comandante.
O volante vem negociando sua renovação com o Tricolor desde que se desvinculou do Arsenal, onde atuava por empréstimo. O acordo dele com o time do Morumbi vai até 30 de junho.
“Estão em um processo de renovação de contrato, a gente crê que isso deve ser definido o mais breve possível ”, disse o técnico.
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net