uatro jogadores formados no Centro de Formação de Atletas Naudo Natel, em Cotia, Lucão, Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson poderão conquistar o Torneio de Toulon 2013 com a Seleção Brasileira Sub-20. Neste sábado (8), no Stade du Ray, na cidade francesa de Nice, Brasil e Colombia farão a decisão do campeonato, às 12h30 (horário de Brasília).
Em caso de empate na final após o tempo regulamentar, o Torneio de Toulon será decidido nas cobranças de pênaltis. Para chegar até a disputa pelo primeiro lugar, os comandados do técnico Alexandre Gallo lideraram o Grupo B, com 10 pontos em quatro jogos (foram três vitórias e um empate), e deixaram para trás Portugal, México, Nigéria e Bélgica.
Já o adversário deste sábado, os colombianos venceram todos os jogos da primeira fase contra França, Coréia do Sul, Estados Unidos e República do Congo. E de olho em um rival embalado, o treinador brasileiro comandou um treinamento de dois toques, seguido de exercícios de finalizações, no Stade Perruc Hyères, na cidade de Hyères, onde a delegação está concentrada.
Atletas do Tricolor disputarão a final do Torneio de Toulon 2013
Neste sábado (8), na França, Seleção Brasileira Sub-20 fará a decisão com a Colômbia
Fonte Site Oficial
7 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
17
4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo