Paulo Henrique Ganso vai fazer a primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2013 nesta quarta-feira contra o Goiás e volta a campo quase um mês depois da eliminação para o Atlético-MG. No período após a derrota em Belo Horizonte, o meia se casou e no último domingo esteve no Maracanã, quando acompanhou o empate do Brasil com a Inglaterra de um camarote.
A visita ao estádio que abrigará a final do Copa do Mundo pode ter servido de inspiração para Ganso. Quem sabe a atmosfera faça com que ele recupere a gana de vestir a camisa da Seleção e quem tem a ganhar com isso é o São Paulo.
O Mundial começa exatamente daqui um ano e uma semana. Esse é o tempo para Ganso mostrar que é possível fazer parte do grupo do qual agora é apenas um espectador. Ele não veste a camisa do Brasil desde a Olimpíada de Londres, quando esteve na reserva e perdeu espaço com o ex-treinador da Seleção.
A estreia na atual edição do Brasileirão é a oportunidade (mais uma!) para o camisa 8 justificar o alto investimento feito pelo clube e também mostrar para a torcida do São Paulo que além de ser regular nas partidas, pode ser decisivo.
Por Dentro do Tricolor: Que a visita de Ganso ao Maracanã sirva de lição
por Rafael Bullara
Fonte Lancenet
5 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso