Juan: "Estou muito feliz de poder defender o São Paulo novamente"

Com lesão de Carleto, lateral deverá ser a opção do técnico Ney Franco para as próximas partidas do Brasileirão

Fonte Justiça Desportiva
3 de Junho de 2013
Juan pode fazer primeira partida oficial em 2013
Aos dez minutos do primeiro tempo no duelo contra o Atlético/MG, na noite do último domingo, dia 2 de junho, na Arena Independência, o lateral-esquerdo Juan fez a sua reestreia em partidas de competição pelo São Paulo, ocupando a vaga de Carleto, que se lesionou com gravidade. O jogador havia atuado apenas no amistoso contra o Londrina, antes do início do Campeonato Brasileiro.
"Estou muito feliz de poder defender o São Paulo novamente. Dentro das circunstâncias, até pelo tempo que fiquei sem jogar, deu para fazer um bom jogo. Me senti bem fisicamente, mas claro que é normal sentir algumas dificuldades", afirmou o camisa 16 são-paulino, em reportagem do site oficial do São Paulo.
O lateral-esquerdo Carleto é mais uma preocupação para o técnico Ney Franco no São Paulo. O jogador deixou a partida contra o Atlético/MG chorando ainda no primeiro tempo. Primeiros exames detectaram uma entorse no joelho esquerdo que deve tirá-lo das próximas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. Juan é uma das alternativas do técnico para a sequência da competição nacional.
Na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, o São Paulo receberá o Goiás, às 19h30, no Morumbi, e Juan poderá fazer a sua primeira partida como titular da equipe após o seu retorno ao clube.
"Estou tranquilo e confiante para jogar. Vou torcer pela recuperação do Carleto, porque sei o quanto é ruim ficar machucado. Se o Ney Franco precisar, estou à disposição", concluiu o lateral, que desde a goleada sobre o Santos, por 4 a 1, no dia 4 de dezembro de 2011, na última rodada do Brasileirão, não atuava em jogos de competições pelo Tricolor.
Avalie esta notícia: 14 22
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net