Denilson rescinde com Arsenal e está livre para assinar com o São Paulo

Agente, no entanto, confirma que times da Rússia, Itália, Alemanha, Turquia e outros do Brasil estão interessados no futebol do volante

Fonte Globo Esporte
Denilson em treino do São Paulo: jogador está livre para assinar com qualquer clube (Foto: Cleber Akamine)
Se o São Paulo negociava com o Arsenal alguma maneira para estender a permanência de Denilson, agora não precisará mais. O clube inglês e o volante entraram nesta segunda-feira em um acordo que culminou na rescisão de contrato do brasileiro.
No Tricolor Paulista desde 2011, Denilson ainda tinha um ano de contrato com os Gunners. O seu vínculo com o São Paulo vai até o dia 30 de junho. O agente do jogador, Alexandre Soares, confirmou que há times do futebol europeu mostraram interesse.
- Eu posso confirmar que Denilson e Arsenal entraram em acordo para encerrar o contrato no fim deste mês. Ele está livre para se mudar para outro clube e alguns estão interessados. Não vou dar nomes, mas há times do Brasil, assim como Rússia, Itália, Alemanha e Turquia e estou conversando com todos. Nenhuma decisão foi tomada e vamos avaliar todas as ofertas que chegarem. Se Denilson ficar no Brasil, o São Paulo tem a prioridade, mas não descataria indo para outro clube brasileiro também - disse Alexandre Soares à "Sky Sports".
Temendo a saída de Denílson, o São Paulo especulou nos últimos dias a contratação do volante argentino Fernando Gago, atualmente no Vélez Sarsfield, mas com os direitos presos ao Valencia. O clube espanhol deseja € 5 milhões (R$ 13,7 milhões) para liberá-lo.
No último dia 27, porém, o técnico Ney Franco revelou que as conversas para segurar Denilson estavam adiantadas.
- Estou muito otimista. As conversas que tenho com a diretoria e com o atleta são para que ele fique. A diretoria já sabe do interesse pelo Denilson. O jogador, internamente, também me procurou para conversar e tenho falado que ele vai nos ajudar - afirmou.
Avalie esta notícia: 44 11
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net