Paulo Henrique Ganso pode estar de malas prontas para deixar o São Paulo. Leonardo, ex-jogador do Tricolor e atual diretor esportivo do Paris Saint-German, veio ao Brasil e já conversou com João Paulo de Jesus Lopes - vice de futebol do clube paulista - sobre a possibilidade de contratar o meia. As informações são do repórter Bruno Monteiro, e foram divulgadas no programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira, na Band.
Leonardo já intermediou a negociação que terminou na transferência de Lucas para o PSG por mais de R$ 116 milhões - a maior da história no futebol brasileiro. Nos últimos dias, o discurso dos dirigentes do São Paulo vem sendo de não ter intenção alguma de se desfazer de Ganso, mas já admitem que podem perdê-lo caso apareça uma proposta 'irrecusável'.
Ganso se recupera de uma lesão na coxa esquerda e vai desfalcar o Tricolor no duelo deste domingo contra o Atlético-MG, no Independência, pela terceira rodada do Brasileirão.
Ganso: Leonardo já conversou com São Paulo
Segundo informações do repórter Bruno Monteiro, da Band, diretor esportivo do PSG está no Brasil para levar o jogador
Fonte Band Esporte
31 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
31
93
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo