Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Líder do Campeonato Brasileiro 2013 após duas rodadas, com seis pontos, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, no próximo domingo (2), com a missão de manter a boa forma da equipe neste início de competição nacional. E de acordo com o técnico Ney Franco, o 'segredo' para manter o São Paulo no topo da tabela é não priorizar jogos.
"Sempre teremos jogos difíceis pela frente. Combinei com os nossos atletas que não podemos trabalhar com mini metas. Temos que viver intensamente esse jogo contra o Atlético e fazer isso em todas as partidas", disse o treinador, que espera ver o Tricolor nas primeiras colocações antes da pausa para a Copa das Confederações.
"É um grande desafio, mas temos a ambição de terminarmos essa primeira parte do Brasileiro na liderança. Acredito que estamos encaminhando para isso, mas não será fácil", completou Ney Franco. Na manhã desta sexta-feira (31), o técnico fez alguns ajustas no time e, diversas vezes, parou as atividades no CT da Barra Funda para orientar os atletas.
Técnico quer Tricolor ‘vivendo intensamente’ o Brasileirão 2013
De acordo com o comandante, segredo da competição não é priorizar as mini metas
Fonte Site Oficial
31 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição