Aloísio destaca parceria com Fabuloso e rechaça 'vingança' contra o Galo

Atacante afirmou que não tem problema atuar ao lado de Luis Fabiano. Sobre o Atlético-MG, o camisa 19 esquece os jogos pela Libertadores e foca apenas na disputa do Brasileiro

Fonte Lancenet
Destaque na vitória são-paulina por 5 a 1 diante do Vasco, o atacante Aloísio enalteceu a parceria com o companheiro de setor ofensivo, Luis Fabiano. Após a boa atuação contra os cariocas, o camisa 19 afirmou que é possível atuar ao lado do artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols, caso o técnico Ney Franco opte.
- Quando eu cheguei, eu pude jogar algumas partidas aberto com ele no meio. Ontem (quarta-feira), jogamos pelo meio, ou eu como centroavante e ele saindo. É trabalhar, se for treinado o esquema, com um grande atacante como ele é, não tem problema - declarou o jogador, durante entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.
Diante do Vasco, Aloísio entrou no intervalo e mudou o panorama do jogo. Fez um gol, deu assistência, desarmou e ainda acertou uma bola na trave. Com tanta entrega, até sentiu dores no ombro esquerdo após cair de mal jeito, mas permaneceu no jogo. Nesta quinta-feira, realizou tratamento e afirmou que não é desfalque para o próximo confronto.
Agora, o atacante visa ao duelo diante do Atlético-MG. Na temporada, por conta da Copa Libertadores, as equipes já se enfrentaram quatro vezes: três vitórias da equipe mineira e uma do clube do Morumbi. Contudo, Aloísio rechaça que o Galo esteja "entalado" na garganta.
- É um campeonato diferente, não temos de pensar assim, se não vamos fazer um jogo que não queremos. É um campeonato diferente, começamos bem nos primeiros jogos, temos de ter os pés no chão, sabedores da equipe do Atlético-MG, que é uma grande equipe. Temos de buscar a vitória - completou.
O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, visando ao jogo contra a equipe mineira, no estádio Independência, no próximo domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net