São Paulo compra Lucas Evangelista

Fonte Diário de SP/Jorge Nic

Depois de Lucas, o presidente Juvenal Juvêncio garante ter encontrado uma nova mina de ouro: Lucas Evangelista. O meia de 19 anos está sendo contratado definitivamente do Desportivo Brasil e assinará nos próximos dias contrato de cinco anos.
O Tricolor já tinha 30% dos direitos do atleta, adquiridos por R$ 1 milhão no ano passado, quando ele foi emprestado à base são-paulina. Na última semana, o diretor de futebol Adalberto Baptista acertou os detalhes para comprar outros 30%, pelo mesmo valor, o que fará do São Paulo o “dono” de Lucas Evangelista.
O Desportivo Brasil ficará com os 40% restantes dos direitos econômicos. “A gente costuma dizer que a futura venda dele vai bancar a construção do nosso CT”, afirma Frederico Pena, da Traffic, citando o investimento de R$ 18 milhões.
Além de Lucas Evangelista, o São Paulo também está adquirindo parte dos direitos do zagueiro Diego, outro do Desportivo Brasil. O meia e o beque ficaram no banco nesta quarta-feira.
Tapete vermelho
Avalie esta notícia: 44 13
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net