Ganso volta a treinar após lua de mel

Fonte Globo Esporte
A lua de mel foi curtinha. Após se casar com Giovanna Costi, no último sábado, Paulo Henrique Ganso ganhou um dia de folga e se reapresentou nesta segunda-feira ao São Paulo.
O jogador retomou o trabalho com os fisioterapeutas no Reffis para se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, detectado após do jogo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
- O Ganso teve esse período de folga, mas já está fazendo trabalho no Reffis. Ainda não temos data para poder liberar o jogador no gramado, mas ele tem evoluído bem - explicou o médico José Sanchez, ao site oficial do clube.
Avalie esta notícia: 18 8
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net