Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na partida de despedida do Tricolor, antes de defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, o meia Jadson cumpriu bem o seu papel e foi um dos destaques na vitória tricolor, por 2 a 0, sobre a Ponte Preta na tarde deste domingo (26).
Autor de um dos gols no triunfo são-paulino, de pênalti, o camisa 10 igualou a sua marca de 2012 e anotou o seu décimo gol na temporada. Agora, já que defenderá a Seleção, Jadson será desfalque nos próximos quatro jogos das equipe no Campeonato Brasileiro.
"Consegui fazer mais um gol e começar bem o Campeonato Brasileiro. Apesar do placar, não foi um jogo fácil. Ao contrário. A Ponte Preta criou muitas jogadas e isso valorizou ainda mais a nossa vitória", afirmou o meio-campista.
E a opinião do armador foi compartilhada pelo zagueiro Lúcio, que abriu o caminho para a vitória tricolor ao balançar as redes logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Treze anos depois, após atuar na Europa, o xerifão reencontrou a competição nacional.
"Tivemos uma atuação excelente pelo nosso empenho. Todos os jogadores pensaram no coletivo e isso foi importante. Foi apenas o primeiro jogo, mas essa vitória foi fundamental para nossa equipe poder trabalhar. Temos que melhorar a cada dia, manter a calma e os pés no chão", avaliou Lúcio.
Antes da Copa, Jadson mantém rotina decisiva
Contra a Ponte Preta, meia marcou o seu décimo gol na temporada e igualou a sua marca de 2012
Fonte Site Oficial
26 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO