Portuguesa queria Émerson Leão. Jogadores da Lusa e dirigentes do São Paulo convenceram a cartolagem do Canindé a mudar de ideia

Fonte Blog do Birner/UOL

A direção da Portuguesa queria Émerson Leão no comando do time no Brasileirão.
Mudou de ideia por dois motivos.
Os jogadores da Lusa, liderados pelo veterano Souza, conversaram entre si, escutaram histórias do atleta que trabalhou com Leão em 2005, e pediram à cartolagem para não contratá-lo.
Outra razão saiu do Morumbi.
O São Paulo não emprestaria Cañete à Portuguesa com Leão no comando.
Os dirigentes tricolores argumentaram com o representante da Lusa que o técnico arrebenta os atletas na parte física e não gosta de argentinos, por isso atrapalharia o desenvolvimento do futebol dele.
O São Paulo emprestou Cañete para ele poder atuar mais, melhorar seu rendimento e retornar ao Morumbi em condições de ser titular
Avalie esta notícia: 46 6
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net