Dos sete jogadores afastados por diretoria e comissão técnica do São Paulo há duas semanas, apenas três deles continuam no clube. Cortez, Fabrício e Wallyson treinam diariamente no CT da Barra Funda à espera de uma negociação. Eles fazem atividades físicas sob o comando do preparador Sérgio Rocha.
Há interessados nos três atletas. A situação de Wallyson está bem encaminhada, mas o empresário dele está na Europa e um acordo só deve ser concretizado quando ele retornar ao Brasil. O atacante chegou por empréstimo e tem vínculo com o São Paulo apenas até o fim deste ano. O Tricolor não irá romper o contrato para que o jogador continue treinando no CT.
Fabrício também demonstrou interesse de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
– Estamos definindo a situação. Estamos conversando com calma para encontrar o melhor caminho para o Fabrício – afirmou Reinaldo Pitta, empresário do volante.
O lateral-esquerdo Cortez também tem mercado e seus representantes estão negociando o futuro.
Fora os três que seguem no São Paulo, Henrique Miranda foi para o Figueirense, Cañete para a Portuguesa e Luiz Eduardo e João Filipe seguiram para o Náutico.
Últimos três jogadores afastados do São Paulo estudam propostas
Wallyson, Fabrício e Cortez seguem no clube e estão treinando separadamente enquanto não definem futuro; há equipes interessadas no futebol dos atletas
Fonte Lancenet
23 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
20
7
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO