O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, tratou de acabar com as especulações que cresciam a respeito de uma possível troca de jogadores com o Coritiba. O clube paulista tinha interesse no volante Willian, da equipe paranaense, mas a pedida dos curitibanos foi acima do esperado pelos tricolores.
Para liberar Willian, o Coritiba solicitou o lateral Bruno Cortez, o volante Fabrício e o atacante Wallyson, todos atletas que não vão ser aproveitados pelo São Paulo. “De fato era um jogador que nos interessava, mas a pedida foi acima do esperado”, afirmou o diretor de futebol.
Devido a isso, Adalberto Baptista declarou que o negócio não vai ser efetuado. “As tratativas não avançaram e essa negociação já está cancelada”, afirmou o dirigente do São Paulo.
São Paulo descarta contratação de volante do Coritiba
Fonte Terra
23 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
14
18
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO