publicidade

Rogério Ceni valoriza atuação em virada no Morumbi

Goleiro admite surpresa com o The Strongest, que abriu o placar diante do Tricolor

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Foi uma vitória complicada, mas muito comemorada pelo elenco são-paulino. Na noite desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o Tricolor bateu o The Strongest (BOL) de virada por 2 a 1, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Osvaldo e Luis Fabiano fizeram os gols da equipe.

O goleiro Rogério Ceni vibrou muito com o triunfo, pois sabia da importância da partida. Foram os primeiros três pontos do São Paulo nesta chave. O Atlético-MG lidera com seis.

"Foi uma partida de muita vontade contra uma equipe fechada, que surpreendeu. Depois que levamos o gol aceleramos demais e erramos passes. Hoje não tem mais bobo em lugar nenhum. Pelas circunstâncias, valeu", ressaltou o M1TO.

No fim da partida, o camisa 01 são-paulino sentiu dores na perna direita, mas ele logo tratou de acalmar a torcida tricolor. "Puxei um pouco atrás, mas vamos ver se dá para domingo. Se não der, vou preparar para a próxima quinta-feira", completou Rogério.

No domingo, o Tricolor enfrentará a Penapolense, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Já na próxima quinta-feira, o São Paulo receberá o Arsenal (ARG) no Pacaembu, pela Copa Libertadores. A equipe argentina perdeu os dois jogos do grupo e está na lanterna.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.