publicidade

Ney Franco minimiza classificação no Paulista: "não significa nada"

Depois de empate sem gols contra a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira no Morumbi, Ney Franco admitiu prioridade total à Copa Libertadores em seu planejamento para as primeiras semanas de 2013. O treinador admitiu que o momento é de fazer algumas experiências no Estadual, dar ritmo ao elenco e encontrar o jogador ideal para ocupar o espaço deixado por Lucas. Nem que isso custe uma posição abaixo da expectativa no Campeonato Paulista.

"Temos segurança no trabalho. Como não achamos no mercado jogadores para o lado do campo, como alternativa, tenho que achar o jogador no grupo. Essa parte do campeonato (Paulista) é praticamente morta. Em primeiro ou oitavo, para a gente, disputando a Libertadores, não significa nada", afirmou Ney Franco. No início do segundo tempo, por exemplo, ele trocou Rhodolfo por Toloi a título de experiência, o que deixou impaciente a torcida presente ao Morumbi - pouco mais de cinco mil pagantes.

?"Não posso ser influenciado pela impaciência da torcida, tenho que saber do meu processo. Hoje nem precisaria explicar a saída do Rhodolfo, não teve motivo técnico ou tático. É claro e óbvio que o Paulista vale três pontos, mas o nosso trabalho é no crescimento da equipe na Copa Libertadores. Isso está sendo colocado com muita transparência", acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.