publicidade

Tricolor passa em branco pela 1ª vez, e Osvaldo reclama: 'Faltou arriscar'

No último teste antes da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo não conseguiu furar o bloqueio da Ponte Preta

Osvaldo quase marcou no fim do jogo com a Ponte Preta (Foto: Daniel Guimarães / Ag. Estado)

O empate sem gols com a Ponte Preta nesta quarta-feira foi a primeira partida do ano na qual o time do São Paulo passou em branco. A equipe de Ney Franco finalizou pouco e não soube furar a marcação da Macaca, que ainda está invicta no Campeonato Paulista.

- Faltou arriscar mais. O campo estava molhado, a gente tinha que ter chutado mais. Mas a equipe da Ponte veio com a proposta de só se defender e conseguiu - declarou Osvaldo, que aos 44 minutos do segundo tempo teve grande oportunidade para balançar a rede, mas viu o goleiro Edson Bastos defender.

As principais chances do São Paulo ocorrem já na etapa final. Nos 45 minutos iniciais, apenas Aloísio conseguiu levantar a torcida com um chute cruzado, e Jadson deixou foi para o intervalo também cobrando mais chutes a gol da equipe.

- Nosso time trabalhou bem a bola, mas faltou finalizar para fazer o gol - disse o camisa 10, que foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo, dando lugar a Paulo Miranda.

Em seu último teste antes da estreia na fase de grupos da Taça Libertadores, o técnico Ney Franco ainda promoveu as entradas de Rafael Toloi e Paulo Henrique Ganso, nos lugares de Rodholfo e Wellington, respectivamente. Mas o Tricolor seguiu com pouca ofensividade.

Com dois jogos a menos no Paulistão, o São Paulo soma sete pontos e tem cinco gols marcados na competição. Pela Libertadores, a equipe balançou a rede oito vezes nos confrontos com o Bolívar.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.