publicidade

Com mudanças no regulamento, Ney Franco alerta equipe para cartões na Libertadores

Foto: Eduardo Viana

A Copa Libertadores 2013 teve algumas mudanças em seu regulamento. Em uma delas, o atleta que acumular três cartões amarelos ficará suspenso por uma partida. Por conta da quantidade de advertências sofridas na temporada passada e também para que os jogadores evitem a 'catimba', o técnico Ney Franco prevê atenção especial nesse sentido caso o Tricolor avance para a fase de grupos da Libertadores.

- Eu já estou até trabalhando nessa área. Passando por esse confronto, vamos trazer um profissional muito experiente na área, um ex-árbitro para conversar com o elenco, para não cometer alguns erros que cometemos na Sul-Americana. Além do título, serviu de laboratório para tentarmos diminuir os erros - declarou o treinador, durante entrevista coletiva.

De olho no jogo diante do Bolívar (BOL), nesta quarta-feira, pelo torneio continental, os jogadores e o elenco não escondem o foco e a importância da partida.

- A nossa fala está muito em cima da Libertadores. Não existe a palavra ansiedade, mas existe a expectativa. O trabalho está pautado na Libertadores e, agora que se aproxima do jogo, os atletas querem as informações. Teve mudanças sutis, agora com os cartões amarelos, três cartões os jogadores ficam fora. Aos poucos, os assuntos vão gerando a vontade de começar a competição - completou.

Na temporada passada, o volante Denilson, com 24 cartões, foi o jogador são-paulino que mais sofreu advertências, contudo, só uma expulsão. Em seguida, Paulo Miranda, com 17 amarelos e três vermelhos, e Luis Fabiano, com 16 amarelos e dois vermelhos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.