publicidade

Rogério Ceni faz 40 anos de olho em mais títulos no São Paulo

Goleiro e ídolo do Tricolor espera último ano da carreira com conquistas

Rogério Ceni chega aos 40 anos com a mesma fome de títulos que marcou sua carreira desde os primórdios. Do garoto que era a aposta para substituir o consagrado Zetti à idolatria nutrida pelos milhões de torcedores do São Paulo pelo Brasil, o camisa 1 continua o mesmo profissional obcedado pela perfeição e profissionalismo que o transformaram em um dos jogadores mais respeitados pelos companheiros e exemplo de comprometimento.

Os números do atleta pelo São Paulo são maiúsculos. Foram incríveis 1051 partidas com a camisa do Tricolor desde sua estreia em 1993 e 107 gols marcados, feito que o coloca como maior goleiro-artilheiro da história. Ganhou 22 títulos pelo clube, sendo 11 como titular. O mais marcante, sem dúvidas, foi o tricampeonato Mundial em 2005, com direito a atuação de gala na final contra o Liverpool e prêmio de melhor jogador da competição. Pela seleção, pouco brilhou embora tenha feito parte da conquista do Penta em 2002 como reserva de Marcos. Porém, como sempre disse, o São Paulo sempre foi sua grande paixão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.