publicidade

Após vitória, Ney Franco quer 'diminuir erros' para jogo contra o Bolívar

Foto: Divulgação/SPFC

A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Mirassol, neste sábado, não foi suficiente para deixar o técnico Ney Franco tranquilo para a estreia na Libertadores, quarta-feira, contra o Bolívar. Para ele, é preciso jogar melhor na partida pela primeira fase da Libertadores, no Morumbi, para conseguir o resultado contra o clube boliviano.

- Jogo do Bolívar é o jogo de mata-mata, temos que diminuir os erros. Gostei, até um certo ponto, acho que é uma equipe que ainda tem potencial de jogar muito mais do que jogou hoje, e o trabalho é para isso. Jogamos o suficiente. Bolívar está na Copa Libertadores, mesmo sendo boliviano está em uma competição internacional. Então creio que é superior ao Mirassol. Teremos de jogar muito mais do que a gente jogou hoje para conseguir o resultado aqui - disse o treinador, em entrevista coletiva, após o jogo deste sábado.

Para Ney Franco, é preciso criar mais chances de gol. O técnico acredita que a equipe, que ainda tenta se entrosar para jogar sem Lucas - que foi para o Paris Saint-Germain -, pode ter mais poder ofensivo. Ele também alerta para que as falhas na defesa sejam anuladas até quarta-feira. Neste sábado, no Morumbi, o Mirassol chegou com perigo ao gol de Rogério Ceni no segundo tempo, acertou o travessão, e ficou perto de marcar.

- Temos que tentar reduzir o número de chegadas do adversário ao gol. Mirassol criou três, quatro oportunidades claras de gol. Defensivamente a gente também tem que melhorar até quarta-feira.

Ney Franco também disse que, apesar dos erros, gostou da atuação do argentino Marcelo Cañete, que entrou no segundo tempo pela ponta direita, e levou perigo ao gol do Mirassol. Ele, no entanto, pede para que a torcida não se apresse com o jogador, que ainda precisa recuperar força muscular e ritmo de jogo.

- Sobre o Cañete, a gente tem que dar um tempo para ele. Ficou muito tempo parado, ainda não tem tanta força muscular. Mas é entrando nos jogos que o jogador readquire parte física, confiança. Então está se desenhando uma outra opção aí para o lado do campo.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.