publicidade

Lúcio comemora estreia com vitória, mas cobra atenção no São Paulo

De volta ao futebol brasileiro após 12 anos, o novo camisa 3 do Tricolor parabenizou os companheiros, mas reclamou dos contra-ataques que a equipe sofreu contra o Mirassol

Foto: Ale Cabral

Após 12 anos no futebol europeu, o veterano zagueiro Lúcio, de 34 anos, reestreou nos gramados brasileiros neste sábado à tarde na vitória por 2 a 0 do São Paulo diante do Mirassol no Morumbi.

Apesar do triunfo na estreia do Paulistão Chevrolet, o nova camisa 3 do Tricolor cobrou mais atenção dos companheiros para os próximos jogos.

- O primeiro ponto positivo (estreia) é a vitória. Mas temos que melhorar mais, não podemos tomar contra-ataques bobos. Nosso time tem qualidade para jogar melhor. Todos estão de parabéns pela dedicação e pelo esforço - declarou o jogador, ao término da partida.

Ao ser abordado sobre o duelo com o Bolívar (BOL), quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Libertadores, Lúcio fugiu do assunto e pediu foco durante os treinos do começo da semana.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.