publicidade

Cícero e Paulo Assunção assinam rescisão com o São Paulo

Nomes foram registrados no BID da CBF nesta segunda-feira e dupla pode assinar com outro clube. Meia já fez exames e será jogador do Santos. Volante defenderá o La Coruña

A rescisão dos contratos de Cícero e Paulo Assunção com o São Paulo, feitas na última sexta-feira, foram registradas na tarde desta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A dupla, agora, já pode assinar com outro clube.

Cícero está registrado na Tombense-MG, e tinha contrato de empréstimo ao São Paulo até julho de 2013, mas antecipou o rompimento do vínculo para jogar no Santos desde o início da temporada. Ele já fez exames com o clube da Vila Belmiro, ainda não foi oficializado, mas tem negociação e deverá ser anunciado nos próximos dias. Ele assinará contrato de empréstimo por dois anos.

Já Paulo Assunção, que foi contratado pelo São Paulo no último dia da janela de transferências internacionais, em julho, também tinha vínculo por mais seis meses, mas rescindiu para voltar à Espanha. Ele tem proposta do Deportivo La Coruña, e defendeu o Atlético de Madrid entre 2008 e 2012.

Além da dupla, o atacante Henrique foi outro que deixou o São Paulo. Ele assinou com o Botafogo, que adquiriu 50% de seus direitos econômicos. O lateral-esquerdo Juan tem propostas de outros clubes, foi liberado da reapresentação do elenco e deve ser negociado nas próximas semanas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.