publicidade

Interesse de Santos e Grêmio vira empecilho para Vargas fechar com São Paulo

A concorrência de Santos e Grêmio, também interessados em Vargas, do Napoli, é o empecilho que ainda afasta o jogador do Morumbi. O São Paulo aceitou as condições impostas pelos italianos --1 milhão de euros (R$ 2,7 milhões) por um ano e meio de empréstimo-- e acertou os salários com Vargas. Mas o Napoli entende que pode conseguir uma quantia maior dos gremistas ou dos santistas e, por isso, mantém os são-paulinos em banho-maria.

Os italianos justificam essa demora para tomar uma decisão com o argumento de que foi feito um investimento grande na contratação de Vargas, e o clube não quer perder dinheiro. O Napoli pagou € 13,5 milhões para ter o jogador.

A diretoria do São Paulo não trata como prioridade máxima a contratação de Vargas. Por isso, não pressiona os italianos por uma decisão rápida. "Já temos um elenco pronto. Contratamos o Lúcio, o Aloísio, que é um centroavante com características que precisávamos", diz o presidente Juvenal Juvêncio.

Além de Lúcio e Aloísio, o São Paulo contratou o atacante Negueba, que no último sábado rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e deve ficar cerca de seis meses fora. O clube ainda negocia com WalLyson, que disputou a última temporada pelo Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 43

Comentários (73)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.