publicidade

Ney explica trocas e escala São Paulo para a estreia na Taça Libertadores

Treinador diz que equipe do treino desta segunda-feira, no CT de Cotia, deve ser a mesma que enfrentará o Bolívar, dia 23 de janeiro, no Morumbi

O comandante explicou a saída de Rafael Toloi da formação titular. O zagueiro foi um dos destaques do São Paulo no segundo semestre de 2013, mas começou a nova temporada na reserva. Segundo Franco, ele e Lúcio atuam pelo lado direito da defesa, enquanto Rhodolfo rende mais pela esquerda.

- Como não temos muitos treinamentos e pretendo utilizar o Lúcio, não quero fazer improvisação do lado esquerdo. Na sequência do trabalho pode ser, mas não quero mexer no perfil do atleta olhando a importância do jogo do dia 23 – revelou.

No setor ofensivo, o técnico optou por não mexer no esquema tático. Por isso, colocou o meia Jadson aberto pelo lado direito, função exercida por Lucas no ano passado. Ganso ficou mais centralizado na criação e com liberdade para encostar em Luis Fabiano.

- Tivemos uma ligeira mudança. O Jadson não tem a mesma chegada do Lucas, mas faz bem a função tática. Trabalhamos duas linhas de quatro (jogadores), com o Ganso mais no centro e a chegada forte do Osvaldo e do Jadson – acrescentou.

O São Paulo deve começar 2013 com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 12

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.