publicidade

Grupo são-paulino presta apoio a Negueba, após lesão do atacante

Elenco do Tricolor foi até o local para dar força ao atacante, que sofreu um entorse no joelho direito, no sábado, e rompeu o ligamento cruzado anterior

O atacante Negueba, um dos reforços são-paulinos para a temporada, sofreu um entorse no joelho direito durante treino no CFA de Cotia, no sábado, rompeu o ligamento cruzado anterior e terá de passar por cirurgia. Com isso, ele ficará fora por pelo menos seis meses. O plantel do Tricolor foi dar apoio ao jogador.

Negueba realizou exames no último sábado. Neste domingo, durante a fisioterapia, o elenco foi visitá-lo. O técnico Ney Franco, que trabalhou com o jovem atacante nas categorias de base da Seleção, foi ver a situação do jogador. Wellington e Negueba, que já passaram pelo problema, apoiaram Negueba. O experiente goleiro Rogério Ceni também conversou bastante.

Na próxima semana, Negueba passará por uma cirurgia no local. Como forma de passatempo, o atleta joga videogame. Para que não se locomovesse, o aparelho foi deslocado para o seu quarto.

Neste domingo, o elenco realizou treinamentos em dois períodos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 11

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.