publicidade

O mundo dá voltas

A CBF, que tinha o São Paulo como seu principal aliado entre os clubes, está prestes a perder este apoio. Juvenal Juvêncio está revoltado com medidas adotadas por José Maria Marin e diz já ter ouvido Andres Sanchez sobre a criação de uma liga de clubes, de oposição à entidade. O são-paulino ataca os salários de mais de R$ 100 mil pagos pela CBF a Ricardo Teixeira, agora consultor: "É um absurdo. Isso fere a seriedade do futebol."

Origem. "Tem que cancelar o contrato com o Ricardo Teixeira. Quem paga esse salário não é a CBF, é o futebol brasileiro", argumenta Juvenal.

Ainda... Questionado sobre se já se considera oposição à CBF, o são-paulino afirma: "Ainda não. Por enquanto, é apenas um queixume".

Saudável. Juvenal diz que se encontrou com Andres Sanchez recentemente e que conversaram sobre a ideia do ex- -diretor de seleções de criar uma liga de clubes. "Acho importante existir a oposição, esse contrachoque, no futebol", explica o cartola.

Às traças. O presidente do São Paulo dispara também em relação à falta de prestígio da seleção brasileira. "Antes, a convocação da seleção era manchete de jornal, mobilizava o povo. Agora você tem que dar ingresso de graça para o torcedor ir à partida da seleção. É uma loucura", aponta.

Amnésia. Ao explicar para a diretoria do Palmeiras o porquê de ter faltado à reapresentação da equipe para a temporada 2013, Valdivia alegou que esquecera a data que estava marcada. Afirmou que, para ele, o combinado era retornar aos trabalhos no dia 5 de janeiro apenas.

Disponível... Descartado por Vanderlei Luxemburgo para a temporada atual, Gabriel, do Grêmio, logo despertou interesse do Internacional, ávido pela contratação de um jogador para a lateral direita.

...e interessante. O Inter fala sobre Gabriel com cuidado, já que o jogador tem contrato com seu maior rival. Promete tentar viabilizar a contratação do lateral apenas se a negociação com Luis Ricardo, da Portuguesa, falhar. O lateral da equipe paulista tem sua ida para Porto Alegre praticamente certa, mas problemas com seus procuradores atrapalham o desfecho do acordo.

Turnê. O time do Ajax, da Holanda, desembarca hoje no Brasil para realizar uma pré- -temporada, promovida pela empresa Mongeral Aegon. Comandada pelo ex-zagueiro da Holanda Frank de Boer, a equipe vai enfrentar o Vasco no dia 13. O jogo será a despedida do meia Pedrinho, que também atuou pelo Palmeiras.

Primeiro passo. O zagueiro Bolívar, que rescindiu contrato com o Inter, deve acertar com o Atlético-PR. Se o acordo for fechado com o jogador, esta será a primeira grande contratação do clube paranaense para a disputa da primeira divisão do Brasileiro.

DIVIDIDA

"Não é normal [faltar à reapresentação do time]. Acho que vamos multá-lo", Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, sobre Valdivia, que faltou ao compromisso na última quinta.


VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 14

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade