publicidade

"Temos tudo para não tomar gols mais uma vez", diz Rhodolfo

O empate sem gols com o Tigre no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana vai obrigar o São Paulo a marcar ao menos um gol se quiser conquistar o título nos 90 minutos, no Morumbi, na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro. Mas também não pode descuidar da defesa, mesmo que não haja vantagem por gol marcado fora de casa na decisão. Para isso, o Tricolor conta com o desempenho defensivo como mandante na competição continental, o melhor da competição.

Em quatro partidas, o goleiro Rogério Ceni ainda não foi vazado. Na fase brasileira do torneio, o São Paulo venceu o Bahia por 2 a 0. Já nas oitavas, empate sem gols com a LDU de Loja. No Pacaembu, na fase seguinte, goleada sobre a Universidad de Chile por 5 a 0. A xará Católica segurou o 0 a 0 no Morumbi, mas também foi eliminada.

"Estamos fazendo um bom trabalho ali atrás. O entrosamento com o Toloi e todos ali da zaga está excelente. Não estamos sofrendo gols e isso ajuda muito. Temos tudo para não tomar gols mais uma vez", disse Rhodolfo, em reportagem do site oficial do São Paulo.

O camisa 4 persegue seu primeiro título desde a chegada ao clube no ano passado. Próximo deste objetivo, Rhodolfo reforça a concentração da equipe.

"Temos de jogar com a raça que a torcida sempre pede. Desde 2008 o São Paulo não conquista um título e chegou a hora, nosso time está merecendo. Espero que seja meu primeiro de muitos", completou o camisa 4 são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.